SER CRISTAO

SE EU ESTIVER NA SUA FRENTE, SIGA-ME, SE EU ESTIVER PARADO, ME EMPURRE, MAS SE EU RETROCEDER, ME MATE.
ASSIM COMO UM SOLDADE DEVE SER UM CRISTAO
EXERCITO CRISTAO CONTRA AS COISAS DO MUNDO

terça-feira, 12 de abril de 2011

utopia

Gostaria que o mundo fosse justo que os homens de carater
fossem bem sussedidos e que os picaretas fossem discriminados
porem vivemos numa sociedade capitalista onde nao importa
como o que importa e ter. onde os valores estao deturpados
se voce tem o R$ pode ser filho da puta com quem quer que seja
que mesmo assim sera ovacionado ao chegar tera 1001 imbecis
querendo arrumar um jeito de tomar o seu dinheiro e todos lhe babando
pois voce e um cliente em potencial voce pode fazer o que quizer que
enquanto grana tiver
certo estara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário